Comunicado à população do Município de Belmonte: Testes de despistagem à Covid-19

O Município de Belmonte foi informado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, de que iria, aquele Ministério, proceder a testes de despistagem do COVID- 19, aos funcionários do Lar D. Maria José Soares, da Santa Casa da Misericórdia de Belmonte, no âmbito de um programa de realização de testes aos Lares do nosso País, que o Governo está a levar a efeito.

Neste sentido, e considerando que deste modo iriam ficar por realizar testes aos funcionários dos restantes Lares do Concelho, bem como aos bombeiros voluntários, forças de segurança e profissionais de saúde e tendo em conta que o Município de Belmonte, já estava anteriormente a desenvolver esforços para contratação destes serviços, junto de um laboratório da Região, foi decidido, proceder à contratação de testes para a despistagem do COVID-19, para todos os profissionais atrás referidos a expensas da Câmara Municipal de Belmonte.

Leia AQUI o Comunicado na integra.