Câmara Municipal de Belmonte agradece ofertas de EPI (Equipamento de Proteção Individual)

A Câmara Municipal de Belmonte vem por este meio agradecer a todos os cidadãos e entidades que nos têm ajudado com ofertas e na produção de EPI (Equipamento de Proteção Individual), de forma a poder chegar a todos os que, neste momento de emergência, tanto precisam.

O Município agradece publicamente ao Grupo de Voluntárias de Belmonte pela produção de máscaras de proteção e à Joalpe, Indústria de Expositores S.A. do Tortosendo e a Marcelo Pimenta, Lda. de Trancoso pela oferta de viseiras de proteção.

Em conjunto com o material adquirido pela Câmara Municipal de Belmonte, estas ofertas já estão a chegar a quem mais precisa, nomeadamente, os Bombeiros Voluntários de Belmonte, o Centro Social e Paroquial do Imaculado Coração de Maria de Colmeal da Torre, ao Posto Territorial de Belmonte da Guarda Nacional Republicana, aos Agrupamentos Escolares, à empresa Ao Seu Serviço, entre outras.

Caso seja necessário, o Município tem todo o interesse em distribuir o restante material disponível mediante solicitação para os nossos contactos oficiais: 275 910 010, 275 910 019 ou atpermanente@cm-belmonte.pt