Novo Centro Escolar de Caria

No próximo ano lectivo, o concelho de Belmonte vai ter uma nova oferta educativa. O Centro Escolar de Caria deverá abrir as suas portas no dia 14 deste mês.

O presidente da Câmara de Belmonte afirmou recentemente que “prometemos que estaria pronta no início do ano lectivo, é isso que vai acontecer em Setembro. Espero que os pais se sintam tranquilos ali com os filhos, que os jovens que vão frequentar aquele espaço gostem dele, bem como os professores e auxiliares, que seja um espaço digno, Caria já merecia e necessitava”.

António Dias Rocha acrescentou que esta é uma obra cara “que está a custar muito ao erário público e à Câmara de Belmonte, mas tinha de ser feita, a população de Caria já o merecia. Agora espero é que tenhamos jovens que frequentem aquele espaço porque vai ficar muito digno, bonito e agradável para quem o vai frequentar”.

fonte: Radio Caria