A modalidade do BTT esteve em festa na freguesia de Colmeal da Torre, no passado sábado (01/09), com a terceira prova do Troféu Resistências Beirão, organização do Centro Cultural Desportivo Recreativo de Colmeal Torre, com a denominação de “Três Horas de Resistência BTT Centum Cellas”.

A organização da prova agradeceu a todos os atletas a sua participação e deixou um agradecimento especial a toda a população de Colmeal da Torre que compareceu à festa do BTT ao longo de todo o percurso com cinco quilómetros de distância.

No que diz respeito às equipas do concelho de Belmonte, a equipa do Colmeal da Torre, esteve representada com 13 atletas. Após vários contratempos, com furos, quedas e outros problemas mecânicos, na categoria Solo Masculino, Diogo Monteiro obteve o 5º lugar, Samuel Caronho foi 17º classificado, David Gonçalves ficou no 27º lugar, e Hugo Lopes terminou na 34ª posição.

Na categoria Duplas Mistas, João Costa e Patrícia Ferreira terminaram na 4ª posição, Mariana Tavares e João Tavares ficaram no 5º Lugar. Na categoria Duplas Masculinas Henrique Quelhas e Pedro Pinto ficaram no 7º Lugar e na categoria de Triplas, Guilherme Santos, José Santos e Rafael Barbas ficaram na 4ª posição.

Destaque também para a Dupla Masculina Flávio Andrade e Ricardo Gregório que, em representação da Casa Benfica Belmonte, terminou na 9ª posição da classificação geral.

fonte: Radio Caria