Cinco Estrelas

Museu dos Descobrimentos Vence Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023

O Museu dos Descobrimentos de Belmonte venceu o Prémio Cinco Estrelas, um prémio que tem como objetivo avaliar e reconhecer o que de melhor se faz de Norte a Sul de Portugal.
O galardão premeia ícones regionais, como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de avaliar marcas regionais e premiar as que se distinguem pela sua qualidade.
Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 436.000 consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, através da metodologia do Prémio Cinco Estrelas. Destas, apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio, sendo 41 do centro do país.
Este sistema de avaliação mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo.
A todos os que votaram no Museu dos Descobrimentos de Belmonte, o nosso mais sincero, bem-hajam!

Premio Cinco Estrelas