Premio Cinco Estrelas 2024

Prémio Cinco Estrelas atribuído ao Museu dos Descobrimentos

A 7.ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de dar a conhecer os principais ícones regionais, como praias, monumentos, museus, aldeias e vilas ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais e premiar as que se evidenciam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção das regiões onde estão inseridas. Este ano a região centro arrecadou 71 prémios, entre os distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Santarém e Viseu.

O Museu dos Descobrimentos foi um dos vencedores da 7ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões – 2024.

Este prémio foi atribuído pelo 2ª ano consecutivo no distrito de Castelo Branco na categoria Museus.