As emoções do automobilismo regressam a Belmonte

Com organização do Lusitânia Automóvel Clube e o imprescindível apoio do Município, é já no dia 5 de outubro, sexta-feira, feriado nacional, que os motores se irão fazer de novo ouvir na periferia da emblemática Vila de Belmonte, com a realização de uma prova automobilística de regularidade sport pontuável para o Troféu Regional FPAK – “Beira Baixa Challenge 2018”.

Cerca de três dezenas de automóveis irão emprestar, no dia 5 de outubro, um colorido diferente ao excelente palco proporcionado pela magnífica envolvência paisagística da Vila de Belmonte, na qual se desenvolverá a prova. Ao longo de um percurso com quase 2 quilómetros, extremamente sinuoso e técnico, os concorrentes irão, por certo, proporcionar um bom espetáculo para o estimado público, que poderá assistir à prova em segurança nos locais indicados pela Organização.

Os automóveis clássicos e desportivos contemporâneos poderão ser observados entre as 8h30 e as 10h30 no largo contíguo às Piscinas e Junta de Freguesia, para, a partir desse hora, durante o período da manhã, terem lugar duas passagens de reconhecimentos pelo troço cronometrado. Na parte da tarde, entre as 14h15 e as 18h00, os concorrentes lutarão em regularidade contra o cronómetro, nas três passagens de prova que ditarão a classificação final. 

Venha assistir à Regularidade Sport de Belmonte no dia 5 de outubro e aproveite a oportunidade para visitar o vasto património histórico e cultural que esta Vila tem para lhe oferecer.