Encerramento do Posto de CTT Belmonte - Comunicado

ENCERRAMENTO DO POSTO DE CTT BELMONTE

Face às notícias veiculadas na impressa sobre o encerramento do posto dos CTT em Belmonte, a Assembleia Municipal da União de freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, remeteram um ofício ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, em 01/10/2018, a seguir transcrito:

“Ao tomar conhecimento da possibilidade de encerramento do Posto de Correios em Belmonte, foi com indignação que todos os membros do executivo e assembleia de freguesia receberam a notícia, no dia em que se realizava uma sessão de assembleia de freguesia, no dia 28 de setembro de 2018. Desde já apelamos a V. Exa. todo o esforço para que os objetivos dos CTT não sejam concretizados. Pode V. Exa. contar com total apoio deste executivo e assembleia de freguesia para todas as ações que ache por convenientes, para que a população do concelho e zonas limites, não sejam afetadas dado o bem precioso que estes serviços prestam à comunidade.”