A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal, no âmbito do projeto “Consumidor prevenido … vale por dois”, está a desenvolver o Gabinete de Atendimento ao Consumidor.

O Gabinete de Atendimento ao Consumidor promove o atendimento regular, de forma gratuita, permitindo ao consumidor esclarecer dúvidas sobre os seus direitos, obter informação jurídica especializada e apoio na intermediação de conflitos junto das entidades reclamadas que pertençam, designadamente aos setores dos serviços públicos essenciais como:

  • comunicações electrónicas;
  • gás;
  • energia elétrica;
  • serviços de recolha e tratamento de águas residuais;
  • serviços de gestão de resíduos sólidos
  • serviços postais;
  • contratos à distância e celebrados fora do estabelecimento.

O Gabinete de Atendimento ao Consumidor funciona dentro do horário de expediente normal da ACOP (Segunda a Sexta das 09:30h às 13:00h e das 14:30h às 17:30h), através de telefone, e-mail ou Skype.

Os contactos do Gabinete de Atendimento ao Consumidor são os seguintes:
ACOP-Associação de Consumidores de Portugal
Morada: Rua do Brasil, n.0 4 – 3030-775 Coimbra
Telefone: 239 404 733
Telemóvel: 928 070 336
Skyp: acop-gabinete.apoio.consumidores
E-mail: acopgeral@sapo.pt
Facebook: https://www.facebook.com/AcopAssociacaoDeConsumidoresDePortugal/