Com uma oferta ímpar em cultura, património, aventura, História e envolventes naturais, as Aldeias Históricas de Portugal são um destino irresistível e único no mundo.

Para incentivar ao investimento no território, a Associação de Desenvolvimento Turístico Aldeias Históricas de Portugal e a Turismo Fundos promovem uma sessão de esclarecimento no próximo dia 26 de fevereiro, na Aldeia Histórica de Sortelha.

A Associação de Desenvolvimento Turístico das Aldeias Históricas de Portugal e a Turismo Fundo vão apresentar, no dia 26 de fevereiro, pelas 15h00, nas instalações da Junta de Freguesia da Aldeia Histórica de Sortelha, o Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade, gerido pela TF Turismo Fundos SGFII, S.A.

Este tem por objetivo criar condições financeiras para estimular o aparecimento de projetos de investimento que se traduzam na valorização económica de ativos imobiliários afetos ou a afetar a atividades turísticas, e que promovam o desenvolvimento e a sustentabilidade das economias locais e regionais.