Workshop Oficina Teatro Físico Expressão Corporal

Este workshop é dirigido a maiores de 16 anos, com ou sem formação em teatro e/ou dança e irá culminar com a participação no espetáculo “A Rua Esquecida” da Astro Fingido, em Belmonte, no dia 26 de Agosto.

O workshop irá decorrer de nos dias 23, 24 a 25 de agosto, das 20h às 23h, no Auditório Municipal de Belmonte.

Andrea Gabilondo formou-se em Dança Clássica e Contemporânea nas cidades do México e Leninegradom, sendo licenciada e mestre em Coreografia pela Universidade Fontys na Holanda. Em Portugal trabalhou como bailarina com Rui Horta e na Alemanha com Reinhild Hoffman. Criou 25 espetáculos para bailarinos e atores. O seu último trabalho “Tiliches, tambaches y cachivaches” foi estrado na cidade do México.

Para mais informações e inscrições: cultura@cm-belmonte.pt.

As inscrições são gratuitas e estão limitadas a 20 participantes.