Membros da Comissão de Trânsito do Município de Belmonte tomam posse

No passado dia 8 de outubro em sessão pública, realizada na Sala das Reuniões dos Edifício dos Paços do Concelho de Belmonte, o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Dr. António Pinto Dia Rocha deu posse aos membros da Comissão de Trânsito do Município de Belmonte.
A Comissão de Trânsito é composta pelo Senhor Presidente da Câmara Municipal, que preside e pelos Senhores Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Manuel Gonçalves Rodrigues, pelo Comandante do Posto da GNR de Belmonte e Caria, Sargento Paulo Jorge Antunes de Almeida, Engenheiro Carlos Fernando dos Santos Dinis Simões, Chefe da Divisão Técnica Obras e ainda pelos cidadãos António Manuel Botas Reis, Mário Gonçalves Paiva Pina, Joaquim Manuel Alves Vitória, José Albino de Matos e Joaquim Nabais Antunes.
Esta comissão é um órgão com funções de natureza consultiva, que visa promover a articulação, a troca de informações e a cooperação entre as diversas entidades, com vista à resolução das questões relacionadas com o trânsito no Concelho de Belmonte.
Esta comissão tem a sua primeira reunião marcada para a última semana do presente mês de outubro.