Bilhetes para as Festas do Concelho de Belmonte 2018

Já se encontram à venda os bilhetes para os concertos a realizar nas Festas do Concelho de Belmonte 2018. Para os Santamaria (dia 20), Amor Electro (dia 21) e Sons do Minho (dia 24), os bilhetes estarão à venda no bar da Câmara Municipal de Belmonte e nos Bombeiros Voluntários de Belmonte. Já os bilhetes para a actuação do João Seabra (dia 22), estarão à venda no bar da Câmara Municipal de Belmonte e na Santa Casa da Misericórdia de Belmonte.

Os concertos de dia 20, 21 e 24 de Abril terão o valor simbólico de 1 capacete a favor dos Bombeiros Voluntários de Belmonte. O espectáculo de dia 22 de Abril terá o valor simbólico de 1 misericórdia, a reverter para a Santa Casa da Misericórdia de Belmonte.

Nota: Os bilhetes poderão ser adquiridos nos respectivos dias junto à entrada do Pavilhão Gimnodesportivo de Belmonte.
O espectáculo de João Seabra estará limitado à lotação do Auditório da Santa Casa.