Summer Camp

Estrela Music Summer Camp

A 1ª edição do Estrela Music Summer Camp, está em Belmonte, com a Direção Artística do Maestro Osvaldo Ferreira e a Direção Pedagógica do Professor Rui Fernandes.

Hoje será apresentado o primeiro recital de Música de Câmara, no Auditório Municipal de Belmonte (a limitação está sujeita aos 50 lugares disponíveis).
Esta é uma semana de atividades e de partilha musical, acompanhada de atividades lúdicas para jovens participantes de várias nacionalidades onde participam também três jovens do concelho de Belmonte.

Concertos, Ensaios e Masterclasses

“O Estrela Music Summer Camp apresenta alguns dos mais prestigiados professores da atualidade. Experimenta, toca, vive e aprende com jovens músicos de todos o país, liderados por uma equipa de professores de reconhecido mérito, sob a direção artística do Maestro Osvaldo Ferreira.”

Esta semana, em Belmonte, acompanhe AQUI o Summer Camp com concertos para todos!

• 23.08.2021 | RECITAL DE MÚSICA DE CÂMARA | Auditório Municipal de Belmonte | 21h30
  • 24.08.2021 | RECITAL DE MÚSICA DE CÂMARA | Auditório Municipal de Belmonte | 21h30
  • 27.08.2021 | ORQUESTRA DO FESTIVAL | Castelo de Belmonte| 21h30
 A ocupação do Auditório Municipal está sujeita aos 75 lugares de acordo com as regras da DGS e não é necessária inscrição prévia.

Apenas para o concerto de 27 de agosto às 21h30 no Castelo de Belmonte é necessária inscrição no formulário se segue.

Adenda à noticia (27.08.2021): Os espetáculo ORQUESTRA DO FESTIVAL no Castelo de Belmonte encontra-se esgotado.