Assinatura de Protocolo de Cooperação Institucional com a Mutualista Covilhanense

Santa Casa da Misericórdia de Belmonte e a Mutualista Covilhanense celebraram no passado dia 10 de Outubro um protocolo de cooperação institucional. Trata se de um protocolo de âmbito inter-concelhio, que prevê uma cooperação entre as duas instituições visando explorar e promover sinergias para a conjugação de acções e projectos na área social.

O documento foi assinado por José Manuel Figueiredo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Belmonte e por Nelson Silva, Presidente da Direção da Mutualista Covilhanense.

Na cerimónia esteve também António Dias Rocha, Presidente da Assembleia Geral da instituição belmontense, que é também Presidente da Câmara Municipal.