Eleições Legislativas 2022

Eleições Legislativas 2022 - Locais e Horários de Funcionamento das assembleias ou secções de voto

UNIÃO DE FREGUESIA DE BELMONTE E COLMEAL DA TORRE

As secções de voto da União de Freguesia de Belmonte e Colmeal da Torre, iniciam as operações de votação a partir das 08.00 horas do dia 30 de Janeiro de 2022 no(s) seguinte(s) local(ais):

Secção de voto nº 1 – Pavilhão Multiusos (do eleitor Abel Afonso Carvalho ao eleitor Graziela Maria Saraiva de Almeida).
Secção de voto nº 2 – Pavilhão Multiusos (do eleitor Guida Isabel do Nascimento Mateus ao eleitor Maria do Carmo de Ascensão Soares Pires).
Secção de voto nº 3 – Pavilhão Multiusos (do eleitor Maria do Carmo de Matos ao eleitor Zulmira da Conceição Pina Gregório Vicente).
Secção de voto nº 4 – Posto Médico da Gaia (do eleitor Alfredo Sebastião Nunes ao eleitor Zulmira de Jesus Figueiredo Costa).
Secção de voto nº 5 – Posto Médico de Belmonte Gare (do eleitor Adélia Maria de Sousa Alvané Robalo ao eleitor Zélia Ziza de Sousa Alves Robalo).
Secção de voto nº 6 – Edifício da CCDR do Colmeal da Torre (do eleitor Adelaide Maria Pinheiro da Costa Gonçalves ao eleitor Zulmira Proença dos Ramos Sebastião).

FREGUESIA DE CARIA

As secções de voto da freguesia de Caria iniciam as operações de votação a partir das 08.00 horas do dia 30 de Janeiro de 2022 no(s) seguinte(s) local(ais):

Secção de voto nº 1 – Sede da Junta de Freguesia (do eleitor Abel das Neves Amaro ao eleitor Laura Monteiro da Silva).
Secção de voto nº 2 – Sede da Junta de Freguesia (do eleitor Laura Vaz Seixas) ao eleitor Zita Virginia Marques da Cruz ).
Secção de voto nº 3 – Escola do Monte do Bispo (do eleitor Abilio Marques Leal ao eleitor Vitor Manuel da Costa Nunes).
Secção de voto nº 4 – Centro Cultural de Malpique (do eleitor Abilio Azevedo Botão ao eleitor Vitor Manuel dos Santos Rodrigues).

FREGUESIA DE INGUIAS

As secções de voto da freguesia de Inguias iniciam as operações de votação a partir das 08.00 horas do dia 30 de Janeiro de 2022 no(s) seguinte(s) local(ais):

Secção de voto nº 1 – Sede da Junta de Freguesia (do eleitor Abílio de Figueiredo ao eleitor Vitorino Manuel Gonçalves Tiago).
Secção de voto nº 2 – Escola Carvalhal Formoso (do eleitor Abelina Augusta Rocha ao eleitor Vitor Manuel Miranda dos Reis).
Secção de voto nº 3 – Posto de Enfermagem das Olas (do eleitor Adamastor Rodrigues Pinto ao eleitor Vera Sofia Fonseca Furtado).

FREGUESIA DE MAÇAINHAS

As secções de voto da freguesia de Maçainhas iniciam as operações de votação a partir das 08.00 horas do dia 30 de Janeiro de 2022 no(s) seguinte(s) local(ais):

Secção de voto nº 1 – Sede da Junta de Freguesia (do eleitor Aida de Jesus Batista Pereira Pina ao eleitor Zulmira Teresa Ambrósio).
Secção de voto nº 2 – Posto Médico da Quinta Cimeira (do eleitor Alcina Maria Gonçalves Soares Dias ao eleitor Sílvia Catarina Katita Alves de Freitas).