No seguimento da realização dos Campeonatos Nacionais de Estrada na modalidade de Ciclismo, nos próximos dias 22, 23 e 24 de junho com a organização da Federação Portuguesa de Ciclismo a Câmara Municipal de Belmonte apela à colaboração e compreensão de todos, para possíveis constrangimentos que possam ocorrer nos dias das provas.
 
Haverá cortes de trânsito na Rua Pedro Álvares Cabral, nos dias 21, 22, 23 e 24 entre o Museu dos Descobrimentos e a estátua Pedro Álvares Cabral e condicionamento em toda a sua extensão nos dias 22, 23 e 24 de junho.
 
O trânsito rodoviário irá estar encerrado e com estacionamento proibido no Largo Dr. José de Almeida no dia 22 de junho (sexta feira) bem como o estacionamento estará proibido no parque dos autocarros junto ao Lagar de Azeite e na Rua até às Piscinas Municipais de Belmonte.
 
O parque junto à Loja do Cidadão estará apenas acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida apenas no dia 22 de junho (sexta feira). Sábado e domingo (23 e 24 de junho) este mesmo parque estará apenas reservado para viaturas da organização dos Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada.
 
Agradecemos a colaboração e compreensão de todos.