Há Música no Coreto | Chefe Silva | 24 de Julho

Descobriu que o bicho da música o tinha mordido, sendo que os sinais mais proeminentes se revelaram através da actividade sísmica de Quarteto de Bolso. Matilha que encabeça desde 2009, era na altura, Pedro Silva, nome fictício, ainda careca.

Chefe Silva é um sintoma mais recente. Manifestou-se inicialmente em Bruxelas durante uma-das-já-várias-tentativas de se fazer homem em conformidade com o livro da vida, do qual insiste ler apenas o prefácio. Intensificou-se durante o ano de 2018 enquanto circundou o globo, em missão e em busca de sabe-se lá o quê, da esquerda para a direita de quem olha para planisfério de frente, quem vai virado ó Perú.

Enquanto isto, o seu mundo, tal como o conhecia, tropeçara outra vez. Acompanhado apenas pela sua guitarra e tendo como objectivo ser e sentir-se vivo, Chefe Silva apresenta o seu primeiro trabalho: “A Agulha e o Palheiro”.

Jul 24 2019

Jardim Municipal de Belmonte

Município de Belmonte
Newsletter do Município de Belmonte

Subscreva a nossa Newsletter!
Fique a conhecer as novidades, notícias e eventos do Concelho de Belmonte.

Subscrever