Belmonte Doce Design – Apresentação do(a) Vencedor(a) do Concurso

A gastronomia constitui-se cada vez mais como um importante atrativo turístico-cultural de um local assim como contribui para a valorização da sua identidade, história, património e recursos endógenos. Assim, o concurso ‘Belmonte Doce Design’ propunha, entre outros aspetos, criar uma dinâmica que promova a gastronomia como produto turístico-cultural; valorizar os produtos endógenos, como garantia da sua defesa e autenticidade e projectar o nome do Concelho de Belmonte, através da valorização das suas tradições, identidade local e sabores e saberes.

Depois de recebidas 15 inscrições, domingo, a partir das 17h00, na Loja do Cidadão, ficamos a conhecer o bolo vencedor do concurso Belmonte Doce Design.

O júri será constituído pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, António Dias Rocha, o Chef Valdir Lubave, do Convento Pousada de Belmonte e pela “Tia Cátia”.

Fev 16 2020

Loja do Cidadão

Município de Belmonte
Newsletter do Município de Belmonte

Mercado Belmontino 2020

Subscreva a nossa Newsletter!
Fique a conhecer as novidades, notícias e eventos do Concelho de Belmonte.

Subscrever