Site icon Município de Belmonte

Um Dia Fora do Concelho

“Um Dia Fora do Concelho” para os Seniores do Concelho de Belmonte

Na continuidade do projeto, “Um Dia fora do Concelho”, o Município de Belmonte no âmbito do “Cartão Social +” está a organizar uma visita a Lamego e Tarouca, no próximo dia 23 de maio para todas as pessoas com mais de 65 anos.

A viagem irá proporcionar momentos de convívio coletivo através do Almoço Típico oferecido pelo Município, o qual terá uma ementa saborosa e será com certeza um momento repleto de amizade e boa disposição.

Durante o período da manhã decorrerá uma visita livre ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, em Lamego e no período da tarde a visita ao Mosteiro de S. João de Tarouca.

A visita terá uma componente cultural que permitirá momentos enriquecedores e bastante convívio.

Em relação às inscrições serão realizadas na Câmara Municipal de Belmonte, entre os dias 8 de maio e 17 de maio, até às 17H30.

Todos os custos associados a “Um Dia Fora do Concelho” serão assegurados pelo Município, inclusive o almoço-convívio.