Site icon Município de Belmonte

Presidente da Câmara Municipal de Belmonte reuniu com Presidentes de Junta

Design Sem Nome (1)

Design Sem Nome (1)

No âmbito da elaboração das Grandes Opções e Orçamento para 2023, o Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, António Dias Rocha, reuniu com os Presidentes de Junta do Concelho, para tratamento de assuntos relacionados com cada uma das freguesias, e nomeadamente com o objetivo de preparar o documento de transferência de competências para as freguesias.

Não se realizou reunião com o Presidente da Junta de Freguesia de Caria, Silvério Quelhas, apesar de devidamente convocado para o efeito.

As reuniões tiveram lugar no edifício-sede da Autarquia, nas quais o Presidente da Câmara esteve acompanhado pelo Vice-Presidente Paulo Borralhinho e pelo Chefe de Gabinete, Luís António Almeida.

Estas reuniões resultam do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Autarquia, em conjunto com as Juntas de Freguesia, efetuando o acompanhamento de cada Presidente de Junta, através da identificação dos projetos, iniciativas e necessidades atuais e futuras das freguesias do Concelho, no que concerne ao seu processo de desenvolvimento dado que conhecem melhor o seu território e obviamente que nos dão contributos muito importantes.

Envolver os autarcas locais, em representação das suas populações, e definir prioridades de atuação e de investimento foram as linhas orientadoras destas reuniões de trabalho.

Exit mobile version