Natal Rima com Comércio Tradicional 2019

Descrição

O presente concurso visa promover e dinamizar a economia local do Concelho de Belmonte, incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local.

Condições do Concurso:
Por cada compra no valor de 10 euros, efectuada nos estabelecimentos aderentes, o comprador terá direito a um cupão.

O comprador deve preencher o cupão, devidamente, com nome, morada, contacto telefónico e o número do talão de compra que lhe conferiu o direito ao cupão.

O comprador deve guardar até à data do sorteio o cupão devidamente preenchido com os seus dados, n.º de talão, estabelecimento, e por este carimbado e assinado e o talão/fatura/recibo de compra.

Causas de exclusão:
a. Só são admitidos os cupões emitidos e numerados pela Câmara Municipal.

b. Só são admitidos cupões com as datas compreendidas entre o 01 de Dezembro de 2019 e o 06 de Janeiro de 2020, inclusive.

c. Não são aceites a sorteio cupões entregues pelos estabelecimentos comerciais com número de talão de compra associado ou outros dados que permitam saber, antecipadamente, quem efetuou a compra.

d. O preenchimento incorrecto ou ilegível dos dados do comprador nos seus cupões, determina a exclusão dos mesmos a concurso e consequentemente, a impossibilidade de qualquer prémio para aquele cupão.

Sorteio e Prémios:
a. No dia 7 de Janeiro de 2020 serão recolhidos os cupões, pelos serviços da Câmara Municipal de Belmonte.

b. O sorteio será efetuado, pelo executivo municipal, no dia da entrega dos prémios de todos os concursos promovidos pela Câmara Municipal no ano de 2019, a realizar em Janeiro de 2020.

c. Prémios:
1º prémio: 200,00€
2º prémio: 150,00€
3º prémio: 100,00€
d. O comprador sorteado terá que apresentar o seu cupão e o talão/fatura/recibo da compra.

e. A não apresentação do cupão simultaneamente com o talão/fatura/recibo da compra determina a anulação do sorteio quanto ao cupão vencedor e a realização de novo sorteio para aquele prémio.

f. Os prémios para serem utilizados em compras nos estabelecimentos aderentes, devem ser usados de 01 de Fevereiro até 31 de Julho de 2020, do seguinte modo:
i. Os vencedores dos sorteios devem apresentar no Gabinete Cultural faturas/recibos de compras já pagas efetuadas entre 01 de Fevereiro de 2020 e
31 de Julho de 2020.
ii. O Gabinete procederá ao reembolso do vencedor do valor da fatura/recibo.
iii. Podem ser apresentadas várias faturas/recibos, com datas diferente mas dentro dos limites temporais pré – estabelecidos, até ao limite do prémio respectivo.