Mobile Percursos Pedestres

PERCURSOS PEDESTRES

Desfrute das melhores paisagens da Serra da Esperança e desfrute das vistas privilegiadas para a Serra da Estrela, o rio Zêzere e a Cova da Beira na PR1 das Aldeias Históricas assim como através da rota Via Nascente de Portugal que cobre parte Caminho de Santiago pelo Interior de Portugal entre Tavira e Trancoso.

Espaços Verdes Topo

JARDINS E ARTE URBANA

Desfrute dos nossos espaços públicos que vão desde jardins, parques de merendas, circuitos de manutenção, espaço para eventos e arte urbana.

PISCINAS MUNICIPAIS

O Concelho de Belmonte dispõe de duas piscinas municipais, uma na vila de Belmonte e outra na vila de Caria, com todas as comodidades, desde cacifos, bar, piscina para crianças e adultos.

Piscina Municipal De Belmonte

BIBLIOTECAS MUNICIPAIS

A Biblioteca Municipal de Belmonte está sediada no antigo Solar dos Cabrais. A Biblioteca Municipal de Caria está sediada no Espaço Cidadão.

Façam-nos uma visita!

Biblioteca Municipal