Viagem Ao Brasil

Viagem à Costa do Descobrimento do Brasil para alunos premiados

A comitiva de Belmonte, esteve presente numa sessão solene na passada quinta feira na Câmara de Vereadores de Porto Seguro, onde o Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, que acompanhou os alunos, mostrou-se agradecido pela forma como foram recebidos, neste que resulta de um intercâmbio cultural, celebrado há mais de vinte anos entre os dois municípios.
Na cerimónia estiveram presentes, o secretário da Casa Civil, Josemar Siquara e representantes da comunidade indígena.
Os vereadores de Porto Seguro, ofereceram ainda a medalha 22 de abril, comemorativa da “Semana do Descobrimento” a principal celebração da Casa Civil de Porto Seguro, ao Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, como forma de reconhecimento e agradecimento pela parceria entre Belmonte e Porto Seguro.
Na visita ao Brasil, além das paisagens paradisíacas, os alunos tiveram oportunidade de conhecer Porto Seguro, Santa Cruz de Cabrália, Belmonte, Trancoso e ter contacto com uma cultura diferente que vão certamente recordar.