Revista Portuguesa em Belmonte

No âmbito do projeto “Um dia Fora do Concelho”, o Município de Belmonte está a organizar um espetáculo de Revista Portuguesa com o apresentador e ator Fernando Mendes no âmbito do “Cartão Social +”, que terá lugar no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Belmonte, nos dias 15, 16 e 17 de junho.

Dado o restrito número de lugares que o Auditório da Santa permite, o Município optou por dividir as inscrições para o público geral e para os seniores do concelho que tenham “Cartão Social +”.

Assim, o dia 15 de junho é destinado ao público em geral em que o bilhete terá um custo de 5 euros e os locais de venda de bilhetes serão a Santa Casa da Misericórdia no bar da Câmara Municipal de Belmonte e nos Museus.
Os restantes dias (16 e 17 de junho) são destinados para os seniores do concelho, sendo o dia 16 para os seniores da União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre e o dia 17 para os seniores das freguesias de Caria, Maçaínhas e Inguias.

Todos os interessados que queiram assistir ao espetáculo terão de fazer uma prévia inscrição ou no Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Belmonte ou nas Juntas de Freguesia ou nas IPSS’s e decorrem entre os dias 21 de maio e 8 de junho.

Informa-se ainda que é assegurado o transporte a todos os munícipes inscritos e que não sejam residentes em Belmonte.