Município De Belmonte Irá Reabilitar 9 Fogos Na Vila De Belmonte

Município de Belmonte irá reabilitar 9 fogos na vila de Belmonte

Decorreu ontem (10/01/2024) em Figueira de Castelo Rodrigo a assinatura dos acordos de colaboração entre a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIM-BSE), os Municípios que integram a CIM e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), no âmbito dos projetos de Habitação a Custos Acessíveis.
A Câmara Municipal de Belmonte na pessoa do Presidente do município, assinou este protocolo que vai permitir reabilitar 9 fogos na vila de Belmonte, no valor de cerca de 629 mil euros, investimento financiado a 100% pelo Plano de Recuperação e Resiliência.
A cerimónia contou com a presença da Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, acompanhada pela Secretária de Estado da Habitação, e do Presidente do Conselho Diretivo do IHRU, António Gil Leitão.