No passado dia 21 (sexta-feira) decorreu a inauguração do Centro Escolar de Caria, com assinatura do protocolo entre o município de Belmonte e o Centro de Assistência Paroquial de Caria e contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Dr. António Dias Rocha, dos Vereadores António Manuel Rodrigues, Sofia Isabel Carvalheiro, Amândio Melo e Luís Almeida, do Presidente da Assembleia Municipal, Paulo Borralhinho, Presidente do Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral, David Canelo, Presidente do Centro Assistência Paroquial de Caria, Dr. Manuel Geraldes, Presidente de Junta de Freguesia de Caria, Pedro Torrão, de Maçainhas, Carla Pais, de Inguias, David Velho e do senhor Padre Carlos.

Estiveram igualmente presentes todos pessoas que estiveram envolvidas na edificação deste projeto, desde equipa de projetos, fiscal de obras e empreiteiro.

A apresentação deste novo espaço foi feita pelo Sr. Professor Francisco Silveira.