Dia Do Animal 2023

Dia Mundial do Animal

O Gabinete Veterinário Municipal de forma a assinalar o Dia Mundial do Animal, promoveu uma ação de sensibilização para um público muito especial.
O pré-escolar público e privado e as crianças do 1º ciclo do Centro Escolar de Belmonte, participaram esta manhã de forma a assinalar o Dia Mundial do Animal, numa ação que promoveu essencialmente para os bons tratos dos animais e onde foi lançado também um apelo para a adoção dos animais ao abrigo do Programa CED.
Esta ação contou com o apoio da A CASOTA- Associação Guardense de Protecção Animal a quem agradecemos toda a disponibilidade e à Elanco pelos brindes oferecidos.
A mesma ação de sensibilização decorrerá da parte da tarde no Centro Escolar de Caria.