Extensão De Saude De Caria

COMUNICADO SOBRE A EXTENSÃO DE SAÚDE DE CARIA

Na passada 3ª feira (22 de agosto) a junta de freguesia de Caria através do seu presidente Eng. Silvério Quelhas, informou a Câmara Municipal, que o médico colocado na Extensão de Saúde de Caria estaria de saída no final desta semana.
A Câmara Municipal através do seu Vice-Presidente, encetou contactos com ACES Cova da Beira com vista a ser esclarecida a situação e analisadas as possíveis formas de resolução.
Da reunião ocorrida hoje (24 de agosto) entre o Vice-Presidente Paulo Borralhinho e o Exmo. Professor Doutor António José Santos Silva, Presidente do Conselho Clínico e de Saúde do ACES Cova da Beira, foi apresentada como solução para a Extensão de Saúde de Caria, a colocação de dois médicos à 3ª feira e um médico à 5ª feira, isto até ser colocado 1 médico em exclusivo nesta Extensão de Saúde.
O Executivo Municipal e de freguesia tudo farão para que sejam prestados os melhores cuidados de saúde à população de Caria.
Belmonte e Paços do Concelho, 24 agosto de 2023