Encerramento Dos Estabeleciemntos De Ensino De Carvalhal Formoso E Colmeal

Comunicado Relativamente ao Encerramento dos Estabelecimentos de Ensino de Carvalhal Formoso e Colmeal da Torre

No seguimento da reunião do Executivo Municipal do passado dia 17/08/2023 relativamente ao encerramento dos estabelecimentos de ensino do Pré-Escolar de Carvalhal Formoso e de Colmeal da Torre, ficou decidido que seria tomada uma posição final após auscultação dos pais.

Assim, e após reunião que ocorreu a 23/08/2023, ficou decidido manter os dois estabelecimentos abertos.

Nesta decisão estiveram presentes pais dos alunos que frequentam os referidos estabelecimentos, bem como o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Belmonte, Presidentes da Junta de Freguesia de Inguias e União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre.