Artigo Site Municipal

XVII Almoço Sénior de Natal

A Câmara Municipal de Belmonte promove a 3 de dezembro o XVII Almoço Sénior de Natal no Pavilhão Multiusos de Belmonte. À semelhança de anos transatos, será realizada uma Eucaristia à qual se segue o almoço natalício com animação e algumas surpresas. O início do convívio está marcado para as 11h30, com almoço marcado para as 13h00. Segue-se animação musical e regresso a casa marcado para as 16h30.

As inscrições decorrem a partir de 13 de novembro e estendem-se até 24 de novembro, destinando-se a todos os munícipes com 65 anos ou mais.
A inscrição terá de ser feita presencialmente mediante apresentação do cartão de cidadão/bilhete de identidade, na Câmara Municipal de Belmonte ou na sede das Juntas de cada freguesia.

O Município de Belmonte disponibilizará transporte das freguesias até ao Pavilhão Multiusos Belmonte e retomará o transporte no final do convívio.