Natal rima com Comércio Tradicional de 1 de Dezembro de 2018 a 6 de Janeiro de 2019

Ao fazer compras nas lojas aderentes habilita-se a ganhar 250€, 150€ ou 50€

Por cada compra no valor de 10 euros, efectuada nos estabelecimentos aderentes, o comprador terá direito a um cupão.

O comprador deve preencher o cupão, devidamente, com nome, morada, contacto telefónico e o número do talão de compra que lhe conferiu o direito ao cupão.

O comprador deve guardar até à data do sorteio o cupão devidamente preenchido com os seus dados, n.º de talão, estabelecimento e o talão/fatura/recibo de compra.

Só são admitidos os cupões emitidos e numerados pela Câmara Municipal.

Só são admitidos cupões com as datas compreendidas entre o 1 de Dezembro de 2018 e o 6 de Janeiro de 2019, inclusive.

Não são aceites a sorteio cupões entregues pelos estabelecimentos comerciais com número de talão de compra associado ou outros dados que permitam saber, antecipadamente, quem efetuou a compra.

O preenchimento incorrecto ou ilegível dos dados do comprador nos seus cupões, determina a exclusão dos mesmos a concurso e consequentemente, a impossibilidade de qualquer prémio para aquele cupão.

No dia 7 de Janeiro de 2019 serão recolhidos os cupões, pelos serviços da Câmara Municipal de Belmonte.

O sorteio será efetuado, pelo executivo municipal, no dia da entrega dos prémios de todos os concursos promovidos pela Câmara Municipal no ano de 2018, a realizar em Janeiro de 2019.
1º prémio: 250,00€
2º prémio: 150,00€
3º prémio: 50,00€

O comprador sorteado terá que apresentar o seu cupão e o talão/fatura/recibo da compra.

A não apresentação do cupão simultaneamente com o talão/fatura/recibo da compra determina a anulação do sorteio quanto ao cupão vencedor e a realização de novo sorteio para aquele prémio.

Os prémios são entregues em vales de compras para o comércio local que devem ser usados de 1 de Fevereiro até 31 de Julho de 2019, do seguinte modo:

i. Os vencedores dos sorteios devem apresentar no Gabinete Cultural faturas/recibos de compras já pagas efetuadas entre 1 de Fevereiro de 2019 e 31 de Julho de 2019.

ii. O Gabinete procederá ao reembolso do vencedor do valor da fatura/recibo.

iii. Podem ser apresentadas várias faturas/recibos, com datas diferente mas dentro dos limites temporais pré – estabelecidos, até ao limite do prémio respectivo.