Natal rima com Comércio Tradicional de 1 de Dezembro de 2018 a 6 de Janeiro de 2019
Inscrições para estabelecimentos aderentes: 5 a 20 de Novembro de 2018.

REGULAMENTO

O presente concurso visa promover e dinamizar a economia local do Concelho de Belmonte, incentivando todos a fazer as suas compras de Natal no comércio local.

1. Noção de Comércio Local:

a. Poderão participar neste Concurso de Natal todos os estabelecimentos de comércio de venda a retalho, do Concelho de Belmonte, excluindo as lojas de franchising’s.

b. Os estabelecimentos que pretendam aderir devem inscrever – se na Câmara Municipal de Belmonte – Gabinete Cultural (cultura@cm-belmonte.pt / Telf: 275910010).

c. Os estabelecimentos que assim pretendam, devem inscrever – se entre o dia 5 e 20 de Novembro de 2018.

d. Os estabelecimentos inscritos receberão um logótipo de estabelecimento aderente, que devem colocar de forma visível na entrada do estabelecimento e cupões numerados.

e. A listagem dos estabelecimentos aderentes também será publicitada nas páginas electrónicas da Câmara Municipal de Belmonte.

2. Beneficiários:

Todos os Munícipes podem participar neste concurso, excluindo as pessoas colectivas.

3. Cupões:

a. Os cupões são constituídos por duas partes numeradas de forma igual: uma que deve ser preenchida com os dados do comprador, n.º de talão e estabelecimento e que fica para o mesmo, e outra onde consta o n.º do cupão e que é entregue à Câmara Municipal para sorteio.

b. Os estabelecimentos aderentes devem entregar, na data pré – determinada, os cupões, à Câmara Municipal de Belmonte, devidamente preenchidos.

4. Forma de Concurso:

a. Por cada compra no valor de 10 euros, efectuada nos estabelecimentos aderentes, o comprador terá direito a um cupão.

b. O comprador deve preencher o cupão, devidamente, com nome, morada, contacto telefónico e o número do talão de compra que lhe conferiu o direito ao cupão.

c. O comprador deve guardar até à data do sorteio o cupão devidamente preenchido com os seus dados, n.º de talão, estabelecimento e o talão/fatura/recibo de compra.

5. Causas de exclusão:

a. Só são admitidos os cupões emitidos e numerados pela Câmara Municipal.

b. Só são admitidos cupões com as datas compreendidas entre o 1 de Dezembro de 2018 e o 6 de Janeiro de 2019, inclusive.

d. Não são aceites a sorteio cupões entregues pelos estabelecimentos comerciais com número de talão de compra associado ou outros dados que permitam saber, antecipadamente, quem efetuou a compra.

e. O preenchimento incorrecto ou ilegível dos dados do comprador nos seus cupões, determina a exclusão dos mesmos a concurso e consequentemente, a impossibilidade de qualquer prémio para aquele cupão.

6. Sorteio e Prémios:

a. No dia 7 de Janeiro de 2019 serão recolhidos os cupões, pelos serviços da Câmara Municipal de Belmonte.

b. O sorteio será efetuado, pelo executivo municipal, no dia da entrega dos prémios de todos os concursos promovidos pela Câmara Municipal no ano de 2018, a realizar em Janeiro de 2019.

c. Prémios:
1º prémio: 250,00€
2º prémio: 150,00€
3º prémio: 50,00€

d. O comprador sorteado terá que apresentar o seu cupão e o talão/fatura/recibo da compra.

e. A não apresentação do cupão simultaneamente com o talão/fatura/recibo da compra determina a anulação do sorteio quanto ao cupão vencedor e a realização de novo sorteio para aquele prémio.

f. Os prémios são entregues em vales de compras para o comércio local que devem ser usados de 1 de Fevereiro até 31 de Julho de 2019, do seguinte modo:

i. Os vencedores dos sorteios devem apresentar no Gabinete Cultural faturas/recibos de compras já pagas efetuadas entre 1 de Fevereiro de 2019 e 31 de Julho de 2019.

ii. O Gabinete procederá ao reembolso do vencedor do valor da fatura/recibo.

iii. Podem ser apresentadas várias faturas/recibos, com datas diferente mas dentro dos limites temporais pré – estabelecidos, até ao limite do prémio respectivo.