image/svg+xml
  • História
    • História de Belmonte
    • Pedro Álvares Cabral
    • Identidade Municipal
    • Comunidade Judaica em Belmonte
    • Criptojudaismo de Belmonte
    • Geminações
  • Município
    • Câmara Municipal
      • Executivo 2021-2025
      • Recursos Humanos
      • Plano Estratégico
      • Contratação Pública
      • Transparência Municipal
    • Assembleia Municipal de Belmonte
    • Juntas de Freguesia
    • Empresa Municipal
    • Serviços Municipais
    • Coletividades
    • Munícipe
    • Educação
  • Viver
  • Balcão Online
  • Diretório
  • pt PT
    • en EN
    • pt PT
    • es ES
  • Pesquisa
  • Menu Menu
  • Livro De Reclamações Header Mobile

O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, institui a obrigatoriedade de existência do livro de reclamações no formato físico e eletrónico.

O livro de reclamações eletrónico dirige-se aos consumidores e utentes de serviços públicos essenciais que pretendam apresentar uma reclamação relativa a um prestador desses serviços, efetuar um pedido de informação às respetivas entidades reguladoras ou obter informação prática.

No caso da Câmara Municipal de Belmonte, os consumidores/utentes podem usar esta plataforma em questões relacionadas apenas com os serviços públicos essenciais prestados pela autarquia:

  • Fornecimento de Água;
  • Recolha e tratamento de Águas Residuais;
  • Controlo de Qualidade da Água e Saneamento de Águas Residuais

Na segunda fase de implementação da plataforma poderá reclamar ou pedir informação sobre outros setores de atividade.

Aceda ao Livro de Reclamações Eletrónico em livroreclamacoes.pt

Contactos Município de Belmonte

Rua Pedro Álvares Cabral, 135
6250 – 088 Belmonte

(+351) 275 910 010*
geral@cm-belmonte.pt

*(custo chamada para a rede fixa nacional)

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Atendimento ao público: 09:00 às 16:00

Horario Geral: 09:00 às 17h00

Encerrado aos sábados e domingos

Informação do Site

Mapa do Site

Politica de Cookies

Politica de Privacidade

Encarregado de Proteção de Dados

Aviso Legal

Plataforma de Denúncias

© Copyright - Município de Belmonte | Desenvolvido pela ADSI
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Mail
Scroll to top
Gerir o Consentimento
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Gerir opções Gerir serviços Gerir {vendor_count} fornecedores Leia mais sobre esses propósitos
Ver preferências
{title} {title} {title}
  • Share on Facebook
  • Share on Instagram
  • Share on YouTube