Gabinete de Atendimento ao Consumidor

A ACOP – Associação de Consumidores de Portugal, no âmbito do projeto “Consumidor prevenido … vale por dois”, está a desenvolver o Gabinete de Atendimento ao Consumidor.

O Gabinete de Atendimento ao Consumidor promove o atendimento regular, de forma gratuita, permitindo ao consumidor esclarecer dúvidas sobre os seus direitos, obter informação jurídica especializada e apoio na intermediação de conflitos junto das entidades reclamadas que pertençam, designadamente aos setores dos serviços públicos essenciais (comunicações electrónicas; gás, energia elétrica; serviços de recolha e tratamento de águas residuais; serviços de gestão de resíduos sólidos e serviços postais), nos contratos à distância e celebrados fora do estabelecimento.

Contactos Telefónicos * +351 239 404 733 ou +351 928 070 336
Email acopgeral@sapo.pt
Site http://acop.planetaclix.pt/
Morada Rua do Brasil, nº 4 - 3030-775 Coimbra
* Os contactos disponibilizados no diretório terão custos de uma chamada para a rede fixa nacional e/ou para a rede móvel nacional

Outras Informações

Horário:

Segunda a Sexta Feira
09:30h – 13:00h
14:30 – 17:30h

Redes Sociais

Página de Facebook