Entrega de Kits de Higiene e Proteção à População do Concelho de Belmonte

No âmbito do levantamento gradual das medidas de confinamento e na retoma dos serviços e atividades económicas, é fundamental que todos se protejam a si e aos outros.

Assim, o Município de Belmonte começou hoje a entrega de kits com máscaras reutilizáveis, luvas, gel desinfetante e um conjunto de folhetos com informação importante para toda a população do nosso concelho.

O Município apela à continuação na adoção de comportamentos responsáveis e adequados às normas de disseminação do contágio do vírus COVID-19, emitidas pela Direção Geral de Saúde.

A entrega dos kits está a ser feita porta a porta pelas Juntas de Freguesia do Concelho, Funcionários da Empresa Municipal, Funcionários do Município e Voluntários do Concelho que espontaneamente se juntaram à autarquia para ajudar na distribuição.

Muito obrigado a todos!
Contem connosco. Nós contamos com todos!

O Presidente,
António Pinto Dias Rocha