Aviso | Interrupção do abastecimento de água | Estação de Belmonte
Interrupção do abastecimento de água | Estação de Belmonte
De acordo com a comunicação efetuada pela empresa EPAL-Empresa Portuguesa das Águas Livres, S.A. as obras de reabilitação do Reservatório da Estação de Belmonte, estão em fase de conclusão, pelo que se torna necessário efetuar as ligações hidráulicas ao reservatório já reabilitado e iniciar o abastecimento a partir do mesmo.
A realização desta intervenção implicará a interrupção do abastecimento de água à população servida por este reservatório, no dia 26/03/2025, entre as 09:00h e as 14:00h.
EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres S.A. e o Município de Belmonte, pedem desculpa pelo incómodo e envidaremos todos os esforços para minimizar os efeitos das interrupções do serviço que possam ocorrer.