Exposição De Arvores De Natal

6ª Exposição de Árvores de Natal

Este ano queremos trazer mais uma vez o espírito natalício a que já nos temos habituado, por isso pedimos a todos que nos seus momentos em família façam uma árvore de natal (consultar regulamento), para que possamos decorar a vila nesta época festiva.

Todos os que quiserem participar terão que entregar a sua árvore de natal, devidamente identificada, no dia 29 de novembro.

Não deixes de participar nesta grande iniciativa!

Os requisitos para recriar a árvore de natal são:

• A árvore de natal nao deverá ultrapassar uma altura de1.00 m;
  • A árvore de natal deverá estar devidamente identificada;
  • A árvore de natal deverá ser elaborada preferencialmente com materiais naturais, materiais reciclados e/ou recicláveis; ·a árvore de natal deverá estar assente numa estrutura sólida para permitir que a árvore fique sempre de pé.

Este ano, a exposição de árvores de natal vai ser exposta numa sala que mais tarde vai ser divulgada.

Se houver alguma árvore de natal de grande porte, agradecemos que façam a entrega no local da exposição, ou contactem a biblioteca municipal

Telefone: 275 083 496 e-mail: biblioteca.belmonte@sapo.pt

Contamos com a vossa participação!

The event is finished.

Nov 29 2021 - Jan 07 2022