Trail Dos Descobrimentos 24 SliderTRAIL DOS
DESCOBRIMENTOS 2024
No dia 26 de Maio de 2024 a Câmara Municipal de Belmonte organizará a terceira edição do Trail dos Descobrimentos. Inscrições a partir de 01 de marçoSABER MAIS
Seman'ativas Páscoa 2024 SliderSABER MAISDe 22 a 28 de março e 01 a 05 de abril, não dá para ficar parado.
Inscrições de 04 de março a 20 de março.
SEMAN´ATIVAS
Especial Páscoa 2024
Slider BupiBUPi - BALCÃO ÚNICO
DO PRÉDIO
Identifique e registe os seus terrenos de forma simples e gratuitaSABER MAIS
SliderCom estes espaços a pensar na sua comodidade, agora pode tratar dos seus assuntos de forma mais rápida. Os balcões de atendimento do ESPAÇO DO CIDADÃO estão à sua espera em Belmonte e na vila de Caria e permitem-lhe tirar dúvidas e resolver problemas de forma mais célere e eficaz, evitando longos tempos de espera.

Conheça os serviços que temos disponíveis para sí.
ESPAÇO DO CIDADÃO
BELMONTE E CARIA
SABER MAIS
Programa Ced New SliderCAPTURA
ESTERILIZAÇÃO
DEVOLUÇÃO
PROGRAMA CED
Letering Pdm
Pdm Homepage Mobile

Não existem eventos a decorrer
Load More

Folhetos Institucionais

Documentos Recentes

Enquadramento Geográfico

Belmonte está implantado na margem esquerda do rio Zêzere, em plena Cova da Beira, no sopé da Serra da Estrela. A vila instalou-se na morro granitico da Serra da Boa Esperança e estendeu-se ao longo dele para Sudoeste.

Província da Beira Baixa, distrito de Castelo Branco, NUT da Cova da Beira, Comarca da Covilhã, Bispado da Guarda. O Concelho de Belmonte divide-se em quatro freguesias: União de Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, Caria, Inguias e Maçainhas. Conta com outras povoações, tais como: Gaia, Carvalhal Formoso, Malpique, Monte do Bispo, Olas, Trigais, Belmonte Gare, Quinta Cimeira e Quinta do Meio.

620 metros de altitude | População: 6204 | Área: 118,76 km

Belmonte e Colmeal da Torre Caria Inguias Maçainhas